Briga entre moradores de rua termina em assassinato no Distrito do Garcia em Blumenau

Foto: Wellington Civiero/NW Blumenau

Um morador de rua foi morto com golpes de uma faca de cozinha no início da noite deste domingo (29), na Rua Amazonas no Distrito do Garcia. Segundo informações da polícia, ele se envolveu em uma briga com outro morador de rua. A suspeita é que os dois estavam sob efeito álcool ou droga.

O suspeito do crime foi detido logo depois. Ele estava com a faca que teria sido utilizada no crime. Segundo a polícia, o home de 49 anos possui pelo menos 18 boletins de ocorrências, entre roubo, ameaças e lesão corporal contra mulher. Ele foi encaminhado à delegacia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”