Briga e latrocínio podem ter motivado morte de dois homens em Blumenau

Imagem Ilustrativa

Depois da identificação das vítimas, a polícia trabalha nas investigações da morte de dois homens encontrados mortos em Blumenau na manhã de quarta-feira (28). O corpo de Evaldino Jettcke, 59 anos, estava na Rua Erwin Esemann, no Bairro Itoupava Central. O veículo dele foi encontrado abandonado na região com marcas de sangue. Ele morava em Pomerode e era aposentado. Neste caso, a polícia não descarta a possibilidade de latrocínio.

Outro assassinato pode estar envolvido com o consumo de drogas. O corpo de Oracides Tadeu Campos Filho, 40 anos, foi encontrado em um terreno próximo a rodoviária, no Bairro Itoupava Norte. Como o local é usado por usuários de drogas, a polícia não descarta a possibilidade de um desentendimento entre a vítima com algum usuário. O corpo estava parcialmente carbonizado e foi identificado através de digitais. Oracides era natural de Lages.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”