Brasil registra primeira morte por coronavírus

Foto: Divulgação / Josué Damacena

O estado de São Paulo registrou a primeira morte por coronavírus no Brasil. Trata-se de um homem de 62 anos e é o primeiro óbito desde que a doença chegou ao país no dia 25 de fevereiro.

No mundo, segundo dados da Organização Mundial da Saúde, já são mais de 173 mil casos espalhados em 152 países e mais de 7 mil óbitos pela doença.

Santa Catarina possui sete casos confirmados e 109 suspeitas. Já em Blumenau, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, são investigados oito casos suspeitos de coronavírus. Outros dois casos já foram descartados.

Todos os pacientes tiveram relato de viagem para países da Europa ou contato com casos confirmados em outros estados.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”