BR-470 passa por interdição para detonação de rochas nesta quarta-feira

Imagem ilustrativa

A BR-470 vai sofrer interdições nesta quarta-feira (5) para detonação de rochas, por conta das obras de duplicação da via. O trecho interditado será no km 48, próximo ao cemitério Jardim da Saudade.

A rodovia será totalmente interditada das 9h30 às 11h30. Os trabalhos estavam programados para esta terça-feira (4), mas por conta de um rompimento numa tubulação de gás no km 50 da BR-470, os trabalhos foram adiados para esta quarta.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”