Botafogo (RJ)  elimina Blumenau na Superliga B de Vôlei Masculino

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Com duas derrotas seguidas para o Botafogo no Rio de Janeiro, o time de Vôlei Masculino de Blumenau foi eliminado nas quartas de final da Superliga B. No sábado os blumenauenses perderam por três setes a zero e no domingo voltaram a ser derrotas, desta vez por três setes a dois. O time carioca se classificou para a semifinal da competição e vai enfrentar o Castro, do Paraná.

A Apan/Barão/Cremer chegou no Rio de Janeiro precisando de uma vitória em dois jogos para chegar a fase final da competição. No primeiro jogo sábado, a equipe encontrou dificuldades durante a partida e não conseguiu reagir. Já no domingo, chegou a abrir dois setes a zero, mas não conseguiu segurar a vantagem perdendo o jogo no tie-break.

A outra semifinal da Superliga B será entre Sesi/SP e São Bernardo. As datas dos confrontos ainda não foram definidas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”