Borracheiro fazia atendimento armado com revólver em Blumenau

A Polícia Militar deteve um homem que trabalhava armado no Bairro Velha e teria feito um disparo. Ele tem 38 anos e é um borracheiro. A PM foi acionada por volta das 19h deste sábado na Rua João Pessoa após receber a denúncia que o borracheiro atendia os clientes com uma arma na cintura.

Os policiais foram até a borracharia e encontraram um revólver calibre 38, escondido embaixo de um compressor, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Segundo a PM, o homem tem registro da arma e ele confessou ter dado um disparo dentro do próprio estabelecimento. Os materiais foram apreendidos e o borracheiro foi encaminhado a Central de Polícia Civil.

Já durante o domingo um homem foi preso na Rua Franz Volles, no Bairro Itoupava Central, após ameaçar populares com uma arma de fogo em frente a um bar. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h15min e os próprios populares conseguiram deter o suspeito. A arma dele estava sem munição. A PM encaminhou o homem para a Central de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”