Bombeiros, Samu e Guarda de Trânsito são alvos de trote nesta terça-feira em Blumenau

Reprodução: Portal Netdiario.

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros, Samu e Guarda de Trânsito foram mobilizadas na manhã desta terça-feira, dia 12, para atender um suposto acidente de trânsito na Rua Bruno Ruediger, no Bairro da Velha. O telefonema foi dado por volta de 10h15min, para o 193 do Corpo de Bombeiros.

Segundo o atendente de plantão, o homem informou que um carro teria caído em uma ribanceira e duas pessoas estariam feridas e uma possivelmente morta. Ao chegar no local as equipes constataram  que na verdade o ocorrido havia sido um trote.

De acordo com o Código Penal Brasileiro passar trote para alguma autoridade como Bombeiros ou Polícia é crime com pena de detenção de um a seis meses ou multa

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”