Bombeiros salvam idoso e cachorros que estavam se afogando, em Rio dos Cedros

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros conseguiu salvar um idoso de 62 anos e dois cachorros que estavam se afogando em um ribeirão, em Rio dos Cedros. O fato aconteceu na manhã deste sábado, 23, na Rua Dom Pedro II, região central da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem teria entrado na água para socorrer os dois cachorros da raça labrador que haviam pulado no rio para nadar e não conseguiam mais sair. Com a forte correnteza o trio foi arrastado até uma pedra onde ficou preso.

Com o auxílio de duas boias e uma corda os bombeiros conseguiram retirar o idoso e os dois cachorros da água. O homem teve apenas algumas escoriações enquanto os cachorros saíram ilesos. Eles foram liberados no local.

O Corpo de Bombeiros reforça que não é seguro banhar-se nos rios da região. O ideal é estar sempre em locais que possuem guarda vidas.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”