Bombeiros salvam crianças afogadas em piscina em Blumenau

Pelo menos duas crianças precisaram de atendimento do Corpo de Bombeiros de Blumenau durante esta segunda-feira (02), após se afogarem em piscinas. Os casos aconteceram nos Bairros Ponta Aguda e Fortaleza. Ambas as crianças foram levadas ao hospital já sem risco de morte.

De acordo com os bombeiros, eram por volta das 18h20min, quando os pais de um menino de apenas um ano e quatro meses fizeram a ligação pedindo socorro. A criando havia caído na piscina da casa onde reside, mas foi rapidamente retirada pelos parentes. Os bombeiros realizaram o atendimento, e após estabilizado, o garoto foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Mais cedo, por volta das 13h, um caso semelhante aconteceu no Bairro Ponta Aguda, porém, não foram divulgados mais detalhes.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”