Dois incêndios na mesma rua são registrados em dois dias seguidos

Imagem Ilustrativa

Pelo menos quatro incêndios foram registrados pelo Corpo de Bombeiros nos últimos dias de 2016 e no primeiro dia de 2017. Além do caso em um apartamento no Condomínio das Nascentes, ocorrido na tarde do primeiro de janeiro, um outro caso aconteceu durante a madrugada do mesmo dia. E, na mesma rua, na madrugada do dia anterior.

Os casos aconteceram na Rua Dorival de Moraes, no Bairro Testo Salto. Segundo os bombeiros, ambas as casas foram danificadas pelas chamas, mas ninguém ficou ferido. Primeiramente, no dia 31, por volta das 5h, uma casa de 70m² foi totalmente destruída por conta do fogo. Foram necessários 8 mil litros de água para apagar o fogo. Uma casa vizinha, também de 70m², também foi atingida pelo fogo, mas teve apenas parte do forro e alguns móveis danificados.

Porém, além desse caso, no dia 1º de janeiro pela madrugada, por volta das 1h30m, outro incêndio na mesma rua foi atendido pelos bombeiros. Uma casa de 50m² foi destruída por novas chamas. Assim como a casa, todos os moveis que estavam dentro também foram perdidos. Mesmo com a destruição, ninguém ficou ferido.

Ainda no dia primeiro, uma casa de 60m² também ficou danificada por um incêndio, na Rua Lori Erno Hoffmann, na Velha. No local os proprios vizinhos foram responsáveis por começar a apagar as chamas com uma mangueira. Logo em seguida os bombeiros chegaram e finalizaram o serviço. Assim como nos casos anteriores, não havia ninguém na residência e não houve feridos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”