Bombeiros registram dois incêndios em residencias em Blumenau

Foto: Corpo de Bombeiros.

Duas casas pegaram fogo durante esta terça-feira (12) a tarde em Blumenau. Os casos aconteceram entre às 13 e 18h, no Progresso e na Ponta Aguda. De acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhuma pessoa se feriu, mas grande parte dos imóveis ficaram destruídos.

Eram por volta das 13h30, quando os bombeiros chegaram na Rua Rui Barbosa, para conter o primeiro incêndio do dia. Uma residência de alvenaria foi 70% atingida pelas chamas. Cerca de 6 mil litros de água foram utilizadas para apagar o fogo, que se alastrou principalmente na cozinha. Ainda não há informações do que causou as chamas.

Mais tarde, por volta das 17h30, uma casa de dois pavimentos na Rua Chile, na Ponta Aguda, também foi atingida por um incêndio. Lá, o Corpo de Bombeiros precisou agir rápido para que o fogo não se alastrasse em toda a residência.

Durante esta quarta-feira (13), perícias serão realizadas nos locais para saber o que causaram os incêndios.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”