Bombeiros registra princípios de incêndio em shopping e empresa de cigarros em Blumenau

O Corpo de Bombeiros de Blumenau foi acionado duas vezes durante esta terça-feira (27), por conta de princípios de incêndio no Shopping Neumarkt e na Empresa Souza Cruz. Ambos os casos foram rapidamente controlados.

No caso da empresa de cigarros, o fogo começou em um escritório, mas foi logo apagado pelo sistema de segurança do imóvel. Quando os bombeiros chegaram as chamas estavam apagadas e restou apenas realizar a perícia.

No shopping o fogo iniciou na praça de alimentação, na cozinha do Restaurante Bendito, em uma máquina de lavar louças. Um brigadista do próprio estabelecimento conseguiu apagar as chamas com um extintor de incêndio, antes da chegada dos agentes. Assim como no caso anterior, os bombeiros precisaram apenas realizar uma perícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”