Bombeiros que trabalharam em Brumadinho serão homenageados pela Prefeitura de Blumenau

Foto: Divulgação/PMB

Cinco bombeiros de Blumenau vão receber certificados de Honra ao Mérito como forma de reconhecimento pela ação humanitária prestada em Brumadinho, em especial no resgate das vítimas da tragédia naquele município. A Prefeitura de Blumenau fará a homenagem nesta quinta-feira (14), no quartel do Corpo de Bombeiros. Na oportunidade também será feito o repasse simbólico das chaves de três novas viaturas adquiridas para a corporação.

Os novos veículos, uma Mercedes Benz Sprinter, que será utilizada como ambulância, e dois Toyota Etios, foram adquiridos por intermédio do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar, no qual tem convênio com o município. O investimento foi de R$ 336 mil. Os recursos são de verbas arrecadadas com as taxas de vistorias de análises técnicas do batalhão na cidade.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”