Um homem está desaparecido no Rio Itajaí Açu, desde a manhã deste domingo (05). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele se jogou no rio após bater com o carro em um poste na Rua Bahia, no Salto Weissbach, e depois atropelar uma mulher e a filha dela, de apenas sete anos. As duas tiveram ferimentos leves, mas foram levadas ao hospital. De acordo com o documento do veículo, o proprietário é José Neto Marins Ferreira, de 32 anos.
Segundo relatos de testemunhas, o homem estava conduzindo um Celta preto, quando perdeu o controle do veículo, derrubou o poste com a batida, e depois atropelou as duas vítimas que estavam na calçada, em frente a casa delas. A criança chegou a ficar em baixo do veículo, que precisou ser levantado para o resgate da menina.
Após toda a confusão por conta do atropelamento, o motorista do carro saiu correndo e se jogou no rio. Alguns vizinhos contaram que viram ele descer a correnteza por cerca de 300 metros e depois afundar na água. Buscas foram feitas pelos bombeiros durante todo o dia, até por volta das 19h. Na manhã desta segunda-feira (06), as buscas serão retomadas.
- Foto: Sônia Toledo/Arquivo Pessoal.
- Foto: Sônia Toledo/Arquivo Pessoal.