Bombeiros irão intensificar fiscalização de revendas de GLP em SC

O Corpo de Bombeiros vai intensificar as fiscalizações das revendas de GLP, Gás Liquefeito de Petróleo, em todo o Estado. A iniciativa é resultado do novo convênio firmado entre a instituição e a ANP, Agência Nacional de Petróleo, buscando aumentar a segurança contra acidentes nestes ambientes.

Nesta segunda-feira, 39 bombeiros militares se reuniram em Florianópolis com técnicos da ANP para uma capacitação, voltada para a padronização dos procedimentos de vistoria e fiscalização a este tipo de edificação. Até o término da vigência do convênio, no final de 2015, estima-se que pelo menos quatro mil vistorias a revendas de GLP sejam realizadas pelos militares em todo o Estado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”