Bombeiros garantem que não há risco de novas explosões na Vila Itoupava; uma morte foi confirmada

 

Um homem morreu enquanto manuseava uma máquina em um aterro de lixo industrial na Vila Itoupava. A explosão aconteceu na empresa Momento Engenharia e, segundo o Corpo de Bombeiros de Blumenau, foi desencadeada por conta de diversos recipientes de desodorante, que contém aerossol. Outras seis pessoas ficaram feridas e alguns objetos chegaram a ser lançados até 300m de distância do local do acidente.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, o Capitão Alcione de Fragas confirmou que não há mais riscos de explosão no local e de que o trabalho a partir de agora seria apenas de rescaldo. A ocorrência foi registrada na Rua Paulo Litzenberger e a identidade da vítima, de 57 anos, não havia sido confirmada até o final da tarde de hoje.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”