Bombeiros controlam incêndio em depósito de algodão da Cremer

Imagem ilustrativa.

O Corpo de Bombeiros de Blumenau terminou na manhã desta quinta-feira (14), os trabalhos de rescaldo de um incêndio no estoque de  algodão da empresa Cremer, localizada no Bairro Itoupava Seca.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta 22h de ontem, os trabalhos duraram toda a madrugada. Cerca de 20 toneladas de algodão foram afetadas pelo fogo. O galpão, de aproximadamente 600m, não foi comprometido.

A suspeita é que o fogo tenha começado de maneira espontânea com algum material derivado do petróleo. Toda água utilizada para combater o incêndio veio da rede de prevenção da própria empresa. A brigada interna de incêndio também auxiliou no controle das chamas. Ninguém ficou ferido.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”