Bombeiros combatem incêndio criminoso na Itoupava Norte

Prédio teve estrutura danifica pelo fogo. Foto: Rodrigo Vieira/RNR

O Corpo de Bombeiros de Blumenau teve que combater um incêndio com indícios criminosos no prédio do antigo supermercado Mini-Preço do Bairro Itoupava Norte. O imóvel está abandonado, já que o estabelecimento fechou as portas.

As viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira. Foram gastos cerca de 3 mil litros de água para combater as chamas, que provocaram danos materiais no depósito e parte do escritório. Não houve vítimas, mas esta não é a primeira vez que o prédio deste antigo supermercado é atingido por incêndio.

Nas outras ocorrências o local afetado foi o prédio do antigo Mini-Preço da Rua Amazonas, no bairro Garcia. Em um dos casos houve grandes danos materiais no imóvel, que também está abandonado e é usado pra abrigo de andarilhos e usuários de drogas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”