Bombeiro de Gaspar fica gravemente ferido em acidente que envolveu ambulância e caminhão na BR-470

O bombeiro militar de Gaspar, Maurício Valls, 25 anos, sofreu ferimentos graves após se envolver em um acidente de trânsito enquanto dirigia a ambulância da corporação. Outros dois bombeiros que estavam no veículo, identificados como Barreiro e Garten, também ficaram machucados, mas não com tanta gravidade.

A ambulância foi atingida por uma carreta que vinha no sentido Blumenau. O acidente ocorreu por volta das 23h30min desta quinta-feira, próximo a localidade de Morro Grande, em Gaspar. A viatura do Corpo de Bombeiros estaria se deslocando para atendimento de um acidente na região do Arraial e teve que fazer a volta na rodovia porque teria passado do local da batida.

A carreta teria acertado a lateral da ambulância e projetado o veículo para o acostamento. O bombeiro Valls ficou preso nas ferragens e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Isabel. Ele estaria inconsciente e precisava respirar com ajuda de aparelhos. O motorista da carreta não se machucou.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”