Bolsonaro deve vir para a Oktoberfest 2019

Foto: Wilson Mendes ASCOM/SEGOV-PR

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta quinta-feira (15), ao prefeito Mário Hildebrandt, que virá a Blumenau para a 36ª edição da Oktoberfest. A afirmação foi feita durante um encontro em Brasília que reuniu a Bancada Parlamentar Catarinense, o prefeito de Blumenau e o secretário de Turismo, Marcelo Greuel.

Acompanhados da Realeza da 36ª Oktoberfest, o grupo apresentou ao presidente as demandas da cidade, aproveitando ainda para convidá-lo para a maior Festa Alemã das Américas. Em conversa com o Hildebrandt, Bolsonaro confirmou a vinda para Blumenau em outubro, nesta que será sua quarta estadia na cidade.

“Ficamos muito gratos à Bancada Catarinense, em especial ao deputado Peninha, pela oportunidade de conversar com o presidente. Será uma alegria recebê-lo novamente em Blumenau para a nossa Oktoberfest”, destacou o prefeito Mário.

A última viagem de Bolsonaro à Blumenau aconteceu em 2015, quando o então deputado federal participou de uma audiência pública na Câmara de Vereadores, que discutiu o fim do Estatuto do Desarmamento.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”