Bolsonaro cancela vinda a Blumenau e complexo da Mafisa será entregue na próxima semana

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não virá mais para Blumenau. A presença dele era esperada neste mês para a inauguração do complexo da Mafisa, na BR-470. No entanto, segundo o superintende do DNIT em Santa Catarina, Ronaldo Carioni Barbosa, a obra será entregue na próxima segunda-feira, dia 17, sem a presença do presidente.

Segundo Barbosa, o Boslonaro não conseguiu adequar a agenda para vir a Santa Catarina. Na data prevista ele deve estar na região Nordeste do país. Com isso, o próprio Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, orientou para que a obra fosse entregue o quanto antes.

Ainda não há uma nova data para que Jair Bolsonaro venha a Blumenau pela primeira vez como Presidente da República.

 

Ouça a entrevista do superintende do DNIT/SC, Ronaldo Carioni Barbosa:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”