Bolão 23 Feminino conquista primeiro troféu de Blumenau no Jasc 2019

Foto: Divulgação

Ao superar Timbó, o Bolão 23 Feminino de Blumenau conquistou o primeiro troféu de primeiro lugar para Blumenau na 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Além do título, a modalidade alcançou outro feito: Blumenau é o primeiro município na história do Jasc a ganhar um tricampeonato seguido nesta modalidade, nos dois naipes. Repetiu, em Pomerode, os feitos alcançados em 2017 e 2018, nas cidades de Lages e Caçador, respectivamente.

Para chegar ao lugar mais alto do pódio, o Bolão 23 Feminino fez dois jogos neste domingo. Pela manhã derrotou Chapecó na semifinal por 1.388 pinos contra 1.378. Na final contra Timbó o placar foi de 1.390 a 1.384.

As atletas Ana Carina Schwengber, Ana Paula Brandl Leobet, Angela Rudeck Bilibio, Carla Inês Otto Brandt, Dirce Back Grassmann, Letícia Kahl, Lilian Maxxi Rezini, Lucelene Stappazzoli, Paula Nara da Silva Meros, Rosana Ackermann, Sandra Zeferino Schmidt, Sara Hoeltgebaum da Silva, Simone Rinckus, foram responsáveis por essa façanha, sob o comando do técnico Emerson Leobet.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.