Boate é assaltada e outra danificada na Itoupava Central

A Polícia Militar de Blumenau atendeu dois chamados em boates na manhã desta segunda-feira. Os dois casos foram na Itoupava Central.

Na Boate Muralha, na Rua Gustavo Zimmermann, três homens quebraram equipamentos durante uma confusão no final da madrugada. A polícia foi chamada e em rondas encontrou os três no Bairro Ponta Aguda.

Um deles,  de 23 anos, cumpre pena em regime semi aberto e deveria estar no presídio naquele horário. ele foi conduzido pela polícia até a unidade prisional. Os outros dois assinaram termo circunstanciado e foram liberados.

Já a Boate do Genir, na Rua Dr. Pedro Zimmermann, foi assaltada por volta de 7h30. Um homem bateu na porta e as mulheres abriram pensando ser o proprietário. Mas acabaram se deparando com o assaltante, que amarrou as mulheres e levou R$ 400 em dinheiro.

A polícia foi acionada, fez rondas, mas não encontrou o suspeito.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”