BNDES empresta mais de R$ 21 milhões para Prefeitura de Blumenau modernizar o sistema tributário

A prefeitura de Blumenau assina na tarde desta segunda-feira um empréstimo junto ao BNDES no valor de R$ 21, 6 milhões de reais. O valor será usado na atualização da administração tributária do município.

Segundo o Diretor-Geral da Secretaria da Fazenda, José Abel do Nascimento, os recursos serão utilizados para cursos de capacitação dos servidores, reformas no prédio da Prefeitura, modernização do sistema de administração tributária, incluindo reforma elétrica, digitalização de documentos, aquisição de móveis, veículos e equipamentos.

Após a liberação do dinheiro, o processo vai levar até dois anos para ser concluído. Depois disso, o contribuinte poderá ter acesso a alguns documentos pela internet.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”