Bluvôlei entra em quadra neste sábado pelas quartas de final da Superliga B

Foto: Bruna Evelin

O Bluvôlei recebe neste sábado, 14, o São José dos Pinhais, buscando uma vaga na semifinal da Superliga B. O jogo está marcado para às 17h, no Ginásio Galegão.

O técnico Luis Henrique Mercante destaca a necessidade de atenção com o próximo adversário. “Começar jogando em casa é muito importante, mas precisamos ter atenção porque São José tem mais volume de jogo. Nós estamos acompanhando alguns vídeos e estudando a melhor forma de neutralizá-los”, afirma.

O único desfalque é central Eduarda Cavatão, que não joga o próximo jogo por lesão. Ela torceu o joelho esquerdo nos três primeiros pontos disputados contra o Bradesco Esportes, no último sábado. O resultado do exame de imagem sai nesta sexta-feira,dia 13, quando o técnico Luis Henrique deve tomar conhecimento da gravidade da lesão.

Quartas de final

Nesta segunda etapa da competição os classificados serão decididos em jogos melhores de três. A partida de volta entre as duas equipes será realizada no domingo, dia 22, em São José dos Pinhais. Caso um terceiro jogo seja necessário, será realizado no dia 23, também na cidade paranaense. A equipe que vencer duas partidas avança para a semifinal.

Ingressos
Os ingressos para o jogo de sábado contra o São José dos Pinhais podem ser adquiridos no DCE da Furb, no Alemão Batata Choperia, na Casa Feijuca ou na bilheteria do Galegão – duas horas antes da partida. Os valores são R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”