Blumenauenses deixam cargos públicos para concorrer a eleição majoritária em outubro

O Secretário executivo de Políticas Sociais de Combate à Fome do governo do Estado, Arnaldo Zimmermann deixa o cargo nesta quarta-feira. É o prazo final para quem ocupa cargo público e quer candidatar-se a prefeito ou vice nestas eleições. Arnaldo é pré-candidato a prefeito de Blumenau pelo PCdoB.

Segundo informações do portal Informe Blumenau, outro que deixa o cargo nesta quarta-feira é o secretário de administração da Prefeitura, Roni Wan-Dall, filiado ao PP. Ele que pertence a base de sustentação do prefeito Napoleão Bernardes disse que não será candidato, mas deixa o nome para uma eventual composição na chapa majoritária.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”