Blumenauenses conquistam bons resultados em torneio internacional de karatê na Alemanha

Beatriz Mafra terminou disputas de sua categoria em quinto lugar. Foto: Divulgação.

O desempenho dos quatro karatecas blumenauenses que participaram do Premier League, na Alemanha, foi elogiado pelo técnico Vanderlei de Oliveira. Para ele, os atletas mostraram evolução e adquiriram experiência para novas disputas internacionais. A competição foi disputada na cidade de Hanau no último final de semana.

Beatriz Mafra ficou em quinto lugar na categoria até 50 quilos, que teve a participação de 35 atletas. Ela disputou cinco lutas. Ganhou das representantes da Bélgica, Alemanha e da Espanha e perdeu da francesa, atual campeã mundial da categoria e empatou com uma outra atleta da Alemanha, para qual, perdeu no desempate.

Maike de Oliveira, que se prepara o Mundial de Bremen, na Alemanha, em outubro, também obteve boa participação na categoria até 61 quilos, com 67 atletas inscritas. A blumenauense ganhou das atletas da Áustria e de Hong Kong. No terceiro confronto foi superada pela representante da Macedônia.

Jonathan da Rocha fez três lutas pela categoria 67 quilos. Com vitórias diante do canadense e do representante da Eslovênia e perdeu para atleta da Turquia no desempate. Já Bianca Mafra, pela categoria até 68 quilos, empatou com a atleta da Polônia, mas foi superada no desempate.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”