Blumenauense retorna à Seleção Brasileira de Karate

Foto: Divulgação

Beatriz Mafra conquistou no sábado (1), a vaga de titular na Seleção brasileira de karate. A conquista foi durante a disputa do Pré-Olímpico da Confederação Brasileira, disputado em Vitória (ES). A atleta blumenauense vai representar o Brasil em 2019 nos Campeonatos Pan e Sul-Americanos de karate Sênior.

Beatriz já fez parte da Seleção Brasileira em 2015 e 2016, tendo inclusive conquistado os títulos dos Campeonatos Pan e Sul-Americanos. Entretanto, teve de se afastar das competições por causa da gravidez em 2017. De acordo com a atleta, foi uma longa espera para esse retorno e voltar a sonhar com os Jogos Olímpicos de 2020 Tóquio, no Japão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.