Blumenauense registra clima em frente a hotel da seleção da Colômbia

Foto: Adilson Grahl

O comerciante Adilson Grahl é um dos blumenauenses que vai ao estádio do Castelão assistir o confronto entre Brasil e Colômbia pela Copa do Mundo. A partida começa às 17h desta sexta-feira e vale uma vaga para a semifinal da competição.

Segundo o comerciante, o clima é de festa para o jogo e de confiança pela classificação brasileira. Também destacou que há uma integração entre torcedores brasileiros e colombianos.

Segundo Adilson, faz muito calor na capital cearense e cambistas vendem ingressos para o jogo com valores de até R$ 3 mil.

Confira fotos enviadas pelo comerciante da Avenida Beira Mar, no Centro de Fortaleza, onde fica o hotel que está hospedada a seleção colombiana.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”