Pomerodense reforça categorias de base do Flamengo

Foto: Divulgação Spaca Blu

O goleiro Matheus Felipe Peyerl, 11 anos, revelado pela Spaca Blu, se apresentou na última terça-feira (4), nas categorias de base do Flamengo, no Rio de Janeiro. Ele atuou pela equipe blumenauense entre agosto de 2015 e janeiro de 2019.

Matheus é natural de Pomerode e trabalhou com os técnicos Orlando Machado, Jonathan e Rafael. O trio colaborou para o desenvolvimento e início da caminhada no futebol.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”