Blumenauense garante vaga na Seleção Brasileira Karate

Foto: Divulgação.

A karateca blumenauense Camily Teixeira vai representar o Brasil no Campeonato Sul Americano, que serpa disputado em Santiago, no Chile, em julho. ela garantiu a vaga na seleção ao conquistar o título da categoria Sub-14, até 35 quilos, da Seletiva Nacional 1 disputada no sábado, em Campina Grande (PB).

Outras cinco atletas representaram a cidade na competição. Sandrielle Til, Jéssica Luebke, Pedro da Silva, Júlia Krueger e Ariadne Boing, vão ter nova oportunidade na disputa por uma vaga na Seleção, durante a Seletiva 2 programada para os dias 28 e 29 em Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”