Blumenauense é vice-campeã do Torneio Nacional de Ginástica Rítmica

Foto: Divulgação

Na manhã do último domingo, dia 20, a ginasta blumenauense Maria Eduarda Castilho Gimenes conquistou o vice-campeonato do Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés, em São Bernardo do Campo (SP). Representando a AGIN, o grande resultado foi obtido na categoria Juvenil Nível 1 do aparelho Maças.

Gimenes esteve acompanhada pela técnica Priscila Hostin, que participou ativamente da performance da promissora ginasta blumenauense. “Ficamos muito contentes, pois é mais um grande resultado para a ginástica rítmica de Blumenau. Isso mostra o trabalho sério que desempenhamos na AGIN e as promessas que estamos revelando para o esporte. O vice-campeonato da Maria é um resultado comemorado por toda a nossa equipe”, afirmou Hostin.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”