Blumenauense é um dos detidos pela briga entre torcidas em Joinville

O blumenauense Jéferson Helmann, 22 anos, foi preso nesta madrugada na casa dele no Bairro Escola Agrícola. Ele é um dos acusados de participação na briga entre torcedores de Atlético Paranaense e Vasco na Arena, em Joinville, no dia 8. O jovem vai ser encaminhado para Joinville onde foi montada a operação Cartão Vermelho para prender os envolvidos na confusão.

A operação também envolve as polícias do Paraná e do Rio de Janeiro. São ao todo 28 mandados de prisão e um de busca e apreensão. Os trabalhos começaram na madrugada desta quinta-feira e até o inicio da tarde 13 pessoas haviam sido presas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”