Blumenauense é premiada em competição de universidade da Suiça

A blumenauense Letícia Machado Haertel recebeu três prêmios em uma competição de julgamento simulado, na Academia de Lucerna, na Suiça. Ela era uma das 30 bolsistas de todo o mundo, participantes do curso de Implementação de Direitos Humanos.

A vaga veio durante a dupla graduação de direito da Universidade de Munique, na Alemanha. Além dos prêmios em terra sueca, Haertel já havia sido premiada em 2015, na Olimpíada Internacional de Direitos Humanos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”