Blumenau volta  liderança da Liga Nacional de Futsal

Vitória por 6 a 3 sobre Brasília recolocou o time blumenauense na primeira posição. Foto: ADHering/Divulgação.

Blumenau conquistou nesta terça-feira mais uma vitória na Liga Nacional de Futsal. A equipe derrotou Brasília por 6 a 3. A partida foi disputada no Distrito Federal. Carlão, duas vezes, Rafinha, Peru, Lucas e Roncaglio marcaram para a equipe blumenauense. Marlon, Genário e Luan para o Brasília.

Foi a nona vitória de Blumenau na Liga Nacional em 13 jogos. O time ainda conquistou três empates e perdeu apenas uma partida. Com isso, soma 30 pontos e está na liderança, mas tem dois jogos a mais que Jaraguá, vice líder com 29 pontos.

Restam ainda cinco jogos na primeira fase. A próxima partida será no sábado, dia 13, contra Umuarama no Paraná. Ainda em solo paranaense, a equipe de Blumenau enfrenta o Marechal Rondon no dia 15. Depois fará uma sequência de três jogos em casa: dia 20 contra Jaraguá; dia 23 contra Joinville e dia 27 contra Guarapuava.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”