Blumenau volta a realizar casamento coletivo

Quem deseja oficializar a união, mas encontra dificuldades financeiras para isso, pode participar do casamento coletivo que será realizado em setembro em Blumenau. As inscrições vão ser abertas no dia 14 de junho. A cerimônia será no dia 16 de Setembro no Parque Vila Germânica e ginásio Galegão.

Para esta edição são esperados entre 300 e 500 casais. Esta será a sexta edição do evento, que foi realizado pela primeira vez na cidade em 2007. Os casais interessados deverão procurar a Fundação Pró-Família até o dia 16 de agosto.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”