Blumenau volta a perder e sofre a maior goleada da Série B do Catarinense

Foto: Reprodução/ Juventus de Seara

A sétima rodada da segundona do Campeonato Catarinense não foi nada boa para o Blumenau Esporte Clube. Após diversas goleadas já sofridas na competição, neste domingo (05), em Seara, veio a pior. A equipe foi derrotada por nove a zero em partida contra o Juventus.

Depois da sétima derrota, o Bec continua na lanterna da Série B, com nove pontos negativos. Hoje, o primeiro fora da zona de rebaixamento é o Operário de Mafra, com oito pontos.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”