Blumenau visita Joinville de olho em final da Copa SC

Foto: Sidnei Batista/Blumenau Futsal.

Começa às 20h30 desta quarta-feira (22), o duelo entre Joinville e Blumenau, na briga pela vaga na final da Copa SC 2017. Com a melhor campanha na primeira fase, 10 jogos, cinco vitórias, quatro empates e uma derrota, os blumenauenses tem a vantagem de definir em casa as semifinais. Por isso, o primeiro jogo, desta noite, será realizado no Ginásio Cau Hansen, no norte do estado.

Eliminado no estadual na semana passada, Blumenau colocou todas as esperanças da temporada nesta competição. Enquanto isso, o JEC está disputando a final da Liga Nacional, e entra em quadra pela Copa SC, com a equipe B. Na primeira fase, em Joinville o jogo terminou 3 a 3. Em Blumenau, deu time da casa por 5 a 2.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”