Blumenau vence São José e continua vivo na busca pela vaga na segunda fase

Foto: Divulgação/Blumenau/SCF.

Foi no sufoco. Mais uma vez Blumenau testou o coração do torcedor blumenauense na vitória desta segunda-feira, dia 15, no Ginásio da ADHering. A partida terminou em 3 a 2 após duas viradas. Blumenau saiu na frente, deixou a equipe de São José virar, e depois de colocar o goleiro-linha em quadra, virou mais uma vez pra cima do time adversário faltando 1 minuto para o fim do jogo.

Gustavo, Douglas e Batista no final da partida marcaram para Blumenau. Rafinha e Jhow fizeram os gols de São José. Após a vitória a equipe comandada por Peri Alves continua viva na briga pela vaga na segunda fase. Hoje o time blumenauense ocupa a 15ª colocação, um ponto atrás do G14.

O próximo jogo de Blumenau é na quarta-feira, dia 17, contra o Corinthians, quarto colocado na LNF. A partida está marcada para as 20h15min e terá a cobertura completa da Rádio Nereu Ramos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”