Blumenau vence São Francisco pelo Estadual de Futsal

Na manhã deste domingo (23), o Blumenau Futsal confirmou a quarta vitória consecutiva na temporada. Embalado pelo excelente momento, a equipe blumenauense comandada pelo técnico Xande Melo venceu o líder do Estadual São Francisco por 3 a 2, no Ginásio Waldir Quirino da Luz, em São Francisco do Sul.

Os gols da vitória blumenauense foram anotados por Márcio, Yuri e André. Para os donos da casa, as redes foram balançadas por Rato e Neto. A partida ainda teve duas expulsões no primeiro tempo, assinaladas em momentos distintos. No primeiro, a arbitragem expulsou o goleiro Jacky, de São Francisco. Em outro lance, quem deixou a quadra com o cartão vermelho foi William, do Blumenau Futsal.

Com a vitória, o esquadrão blumenauense alcança a marca de 10 pontos, permanece na quinta posição, mas fica a cinco pontos do líder São Francisco. No Estadual, o próximo compromisso do Blumenau Futsal será contra o Jaraguá, dia 9 de julho, às 20h30, na Arena, em Jaraguá do Sul. Antes disso, o foco retorna a disputa da Liga Nacional. No próximo domingo, dia 30, os blumenauenses enfrentam o Joinville, às 18h30, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

Fonte: Assessoria Blumenau Futsal

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”