Blumenau vence primeiro quarto, cai de rendimento e sofre a virada no último período

Foto: Basquete Blumenau.

A Apab perdeu a terceira partida em casa pela Liga Ouro 2017, durante a noite desta terça-feira (11). O jogo contra Contagem (MG) foi realizado no Ginásio do Galegão, e teve o início predominante dos blumenauenses como sempre, mas também, a queda de rendimento já vistas em outras partidas.

Blumenau começou com todo o gás e venceu o primeiro quarto por 21 a 13, abrindo oito pontos de vantagem. Essa vantagem, aliás, que só foi retirada no último período. No segundo e terceiro quartos, os mineiros conseguiram tirar sete pontos, ficando a um da equipe blumenauense. Já no último quarto, a Apab mais uma vez foi superada e perdeu por 28 a 20, fechando o jogo em 72 a 65 para Contagem.

Na próxima quinta-feira (13), as duas equipes voltam a se enfrentar novamente no Ginásio do Galegão, às 20h.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”