Blumenau vence primeira em casa e quebra jejum de três anos contra Jaraguá do Sul

Reprodução/PMB.

Blumenau garantiu no último sábado, dia 2, a primeira vitória em casa na Liga Nacional de Futsal, ao bater o Jaraguá do Sul por 2×0. Com dois gols saindo de bolas paradas, a equipe conseguiu quebrar um tabu de três anos sem vencer Jaraguá, que além disso, estava invicta na competição.

O primeiro gol saiu dos pés de Dão, após cobrança de falta ensaiada de Batista e Rafinha. Em seguida, em tiro livre, Batista fez o segundo e fechou o placar para Blumenau. Com três pontos conquistados, o time comandado por Peri Alves agora é o 12º na liga, com oito pontos. A próxima partida da equipe blumenauense acontece no próximo sábado, dia 9, fora de casa, contra o Guarapuava, no Paraná.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”