Blumenau vence o Minas e segue entre os primeiros na Liga Nacional de Futsal

Foto: ADHering/Divulgação.

A equipe de Futsal de Blumenau venceu o Minas por 4 a 3 na noite desta segunda-feira. O jogo foi disputado no ginásio da ADHering. Foi o décimo jogo do time blumenauense na Liga Nacional de Futsal, sendo a sexta vitória. O time ainda empatou três jogos e perdeu um.

A vitória nesta segunda-feira foi de virada. No primeiro tempo o Minas fez 1 a 0 com Thomaz. No início do segundo tempo os mineiros ampliaram o placar com William. A reação de Blumenau começou com Régis. Pouco depois Daniel empatou a partida e em seguida Roncaglio virou o placar: 3 a 2. Nos últimos minutos Daniel ampliou para os blumenauenses e já nos segundos finais Jotinha descontou. Final Blumenau 4 x 3 Minas.

Com a vitória, Blumenau subiu uma posição na tabela de classificação e agora está em terceiro lugar com 21 pontos. O Minas está na 16ª posição com 9 pontos. Nesta quinta-feira a equipe blumenauense enfrenta Carlos Barbosa. O jogo será disputado no ginásio da ADHering a partir de 20h15.

Nesta primeira fase da Liga Nacional de Futsal as 19 equipes participantes jogam entre si em turno único. As 16 melhores se classificam para a segunda etapa quando serão divididas em quatro grupos com quatro times cada. Nesta fase os times jogarão entre si dentro do próprio grupo, em turno e returno, e os dois primeiros avançam para a terceira etapa. A partir daí os jogos serão eliminatórios até a decisão.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”