Blumenau vence mais uma, mantém invencibilidade, e segue na vice-liderança da Liga Futsal

Mais uma vitória ontem. Dessa vez, a vítima foi a Assoeva de Venâncio Aires. O triunfo por 3 a 0 marcou a permanência de Blumenau na vice-liderança da Liga Nacional de Futsal e a manutenção da invencibilidade na competição. Com o resultado, a equipe blumenauense chegou a 18 pontos, mesmo pontuação de Floripa Futsal que foi a última equipe classificada no ano passado à segunda fase da Liga.

“Um jogo muito difícil contra um adversário qualificado. Veio com uma proposta de procurar uma bola, uma jogada, não arriscando muito. Prova disso foi o primeiro tempo, que virou 0 a 0. Aí no segundo tempo tivemos que colocar uma pressão maior e, felizmente, conseguimos fazer o primeiro e abrir caminho pra uma grande vitória”, afirmou o técnico Peri Alves em entrevista à Rádio Nereu Ramos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”