Blumenau vence etapa classificatória da Olesc

Dirigentes de Blumenau recebem troféu de campeão geral. Foto: Antonio Prado/Fesporte.

Terminaram nesta terça-feira as disputas da etapa Leste-Norte dos Jogos da Juventude Catarinense, a Olesc. A competição foi disputada em Rodeio. Blumenau foi campeã geral ao somar 57 pontos.

Os blumenauenses, que disputavam cinco finais no último dia, foram campeões nos dois naipes do vôlei e no futsal feminino. Na segunda colocação ficou Itajaí com 35 pontos, campeão no handebol feminino e em terceiro na classificação geral, Joinville, com 20 pontos.

As disputas começaram na sexta-feira, 5, com a participação de 1.150 atletas de 28 municípios disputando as modalidades de futsal, handebol, basquete e vôlei. Os três primeiros colocados em cada modalidade garantiram vaga para a etapa estadual da competição que será de 20 a 27 de setembro em Criciúma.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”