Blumenau vence Chapecó e dá passo importante para a conquista do título do Campeonato Catarinense de Vôlei

Nem o mais otimista dos torcedores do voleibol de Blumenau poderia imaginar um 3 a 0 na primeira partida da decisão do Campeonato Catarinense. Jogando no Ginásio da Escola Barão do Rio Branco, os atletas da Apan não tomaram conhecimento de Chapecó para consolidar uma importante vitória nesse primeiro confronto.

O triunfo desta quinta-feira foi um passo importante para tentar trazer o título do Estadual novamente para Blumenau. Atualmente a equipe do Oeste é bicampeã catarinense. Hoje o confronto acontece novamente às 19h30min e o valor do ingresso é de R$10.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”