Blumenau vence Carlos Barbosa e assume a vice liderança da Liga Nacional de Futsal

Time blumenauense chegou a sete vitórias em 11 jogos. Foto: ADHering/Divulgação.

Blumenau segue ganhando destaque na Liga Nacional de Futsal. Nesta quinta-feira a equipe venceu Carlos Barbosa por 4 a 1 e assumiu a vice liderança da competição. A partida foi disputada no ginásio da Associação Desportiva Hering.

O adversário marcou primeiro. Pito abriu o placar para os gaúchos no início do jogo. Mas logo depois Blumenau virou o placar com gols de Lucas e Roncaglio. Na segunda etapa Pica-Pau tratou de garantir mais uma vitória blumenauense na competição marcando mais dois gols.

Com a vitória, Blumenau chegou a 24 pontos, dois a menos que o líder Jaraguá. A campanha chama a atenção. São 11 jogos, sete vitórias, três empates e apenas uma derrota, um aproveitamento de 72,73%.

Os blumenauenses fazem agora uma sequência de jogos fora de casa que começa neste sábado, às 19h, em Cabo Frio/RJ contra Macaé. O time só volta a jogar no ginásio da Associação Desportiva Hering no dia 20 de setembro quando recebe o líder Jaraguá.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”