Blumenau vence Brusque com primeiro placar centésimo da Liga Ouro 2017

Foto: Sidnei Batista/Basquete Blumenau.

Blumenau conquistou uma vitória com folga contra a equipe do Brusque nesta terça-feira (18) a noite no Ginásio do Galegão. Os 102 pontos, contra 73 do adversário, deram, além de um melhor saldo para os blumenauenses, a marca de ser a primeira equipe da competição a chegar a marca de três dígitos no placar.

Todas as seis equipes fizeram 10 partidas até o momento na competição. Entretanto, nenhum, até a noite desta terça, havia conseguido chegar a 100 pontos na liga. Mas com um jogo com pouca defesa dos dois lados, a Apab conseguiu abrir vantagem no erro adversário e conquistou a vitória.

Além do placar “histórico”, ainda mais por se tratar de clássico, a vitória deu a Blumenau a quarta colocação na competição, o que atualmente classificaria a equipe para a próxima fase. O 11º jogo da Apab é contra o Joinville, na quinta-feira (20), fora de casa.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”