Blumenau vence Assoeva e conquista segunda vitória na LNF

Fechando a sexta-feira, dia 28, de LNF 2021, o Blumenau venceu a Assoeva por 3 a 2, pelo grupo B. Os gols foram de Lucas Miguel, Rudi e Éder para os donos da casa e de Igor e Pedrinho para os visitantes. Com o resultado o time catarinense sobe para quarta colocação, já o time gaúcho cai para quinto.

Com alta velocidade e chances para os dois lados. Foi assim que o primeiro tempo iniciou em Blumenau. Lucas Miguel abriu o placar para os donos da casa. O time visitante empatou com Igor, aproveitando a sobra do goleiro Dudu. Rudi deixou o Blumenau novamente na frente do placar em jogada rápida na cobrança de lateral. O time da Assoeva não se abateu e conseguiu chegar ao empate num belo gol de Pedrinho, em que deixou dois marcadores no chão antes de finalizar.

A intensidade permaneceu alta na segunda etapa, com as duas equipes não abdicando de atacar e criar oportunidades de gol. O time catarinense teve as melhores chances e, mesmo numa noite inspirada do goleiro Kelvin, conseguiu fazer o terceiro com Éder, em contra-ataque. Numa tentativa de empatar o jogo, o técnico Morruga colocou o goleiro linha restando cinco minutos para o final, chegou ter boas finalizações, mas o time de Venâncio Aires não evitou a derrota.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”