Blumenau vence amistoso no futebol feminino

Foto: Divulgação / PMB

A equipe de futebol feminino de Blumenau venceu no último domingo, 15, um amistoso contra o Amazonas EC. O placar terminou em 3 a 1, com gols marcados pelo lado blumenauense por Tayna, Cris e Suyane. A partida foi realizada na Associação de Moradores do bairro Estado, em Timbó e é mais uma etapa de preparação para futuras competições, como os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Até agora o time segue invicto, contabilizando duas vitórias e um empate.

As 30 meninas que compõem o elenco blumenauense seguem treinando aos domingos para que a equipe chegue forte na próxima competição. Segundo o coordenador da modalidade, César Paulista, a meta para este ano ainda é que os treinos ocorram três vezes por semana.  “Estamos fazendo amistosos preparatórios e dando oportunidades para todas as atletas. A cada jogo a gente vê evolução e nesses dois últimos amistosos elas jogaram além do esperado. Neste momento, nosso objetivo também é buscar parcerias e patrocínio para dar uma melhor condição às meninas”, destacou o coordenador.

Fonte: Secom

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”